Aluno (.org) - História da Matemática
Advertising
Inspirando e ajudando alunos aprender si mesmo, o mundo e universo. Advertising

Home
Inspirar
Aprender Inglês
Aprender Matemática
Aprender Ciência
Aprender História
Aprender Português
Pais da Matemática
História da Matemática
Conceitos e Tópicos da Matemática
Lista Completa de Matemáticos
Inspirar
Brasil LUZ
Aumentar
LUZ
Apreciar
Apreciar la Vida
Compra Aumentar.org

Aluno.org - Aprender História da Matemática

Matemática é uma ciência que foi criada a fim de contar e resolver problemas com uma razão de existirem. Teorias das mais complexas contadas pelos matemáticos mais extraordinários sobrevoaram a mente humana de como a Matemática foi criada.

Essa ciência difícil e com complexidades pós o conhecimento humano foi criada a partir dos primeiros seres racionais há milhões de anos dos Homo Sapiens. Ela foi criada com o intuito de inventar uma lei sobre todas as quais ela é soberana e determina o possível e o impossível com uma questão de lógica. Essa lógica serviu para os primeiros raciocínios, desde trocas à vendas, de que nossos ancestrais necessitavam.

Até mesmo hoje, ela supera todas as ciências em necessidade humana, chegando até a superar a necessidade de se comunicar por meio de um idioma compreensível de tal região.

A Matemática foi, é, e será uma grande necessidade humana. Nossos ancestrais também necessitavam de conhecimento dentre os quais poderiam se comunicar, comerciar e trocar. Desde aí, os princípios básicos do início da Matemática foram se aperfeiçoando.


Cálculos em predra, Babilônia, cerca de 300 a.C.

Poucos milênios a.C. a inteligência humana se desenvolveu mais, e a necessidade de uma ciência complicada para resolver desde os mais simples problemas até grandes vendas também.

Os grandes matemáticos surgiram antes de Cristo e depois de Cristo, inventando novas fórmulas, soluções e cálculos.

A inteligência do homem era algo tão magnífico, que a Matemática evoluiu mais rápido do que as próprias conclusões e provas matemáticas do homem.

Adição, subtração, multiplicação, divisão, raiz quadrada, potência, frações, razões, eqüações, ineqüações, termos, leis, conjuntos, etc, todos esses princípios e centenas de milhares de outros estavam dentro da ciência complexa, difícil, explicável e lógica que se chamava Matemática.

Os primeiros grandes astrônomos e filósofos deram o essencial a essa complexidade. Vários povps se destacaram, como os egípcios, sumérios, babilônios e gregos. Grandes mentes surgiram e inventaram outros princípios mais complexos e mais difíceis.

Lista Completa de Matemáticos

Cronologia da história da matemática

Apresentação de História da Matemática:


Italy
Music
Brazil
Travel
Venice
Florianopolis
Santa Catarina
Italian Beaches
Accommodations

Hotel Accommodation

Home
Inspirar
Apreciar
To Appreciate
Appreciating Life
Appreciation
Gratitude
Appreciating
Business
Aumentar
Travel
Accommodation
Hotels
© 2008-2015 - All Rights Reserved.